terça-feira, 1 de maio de 2012

Projetos da Banda Recomeçar


Completando 08 anos de estrada, a banda traz neste novo trabalho um ritmo pop com letras fortes que marcam as 13 canções autorais. Este trabalho vem agradando cada vez mais ao público baiano e também de outros estados. As canções da banda feirense já estão sendo tocadas em rádios do sul do país. “Enviamos o CD para produtoras, rádios, músicos e temos recebido um retorno positivo com relação ao trabalho”, informou Sadat, empresário e cantor da banda.

Segundo Tamy Leal, produtora e cantora, a Recomeçar está com o foco na evangelização através da música em todo o país. Ela considera que há uma grande dificuldade em levar a música baiana e católica para fora do estado, mas com trabalho e a divulgação nos meios de comunicação e mídias sociais isto tem sido mais fácil. “Enviamos algumas canções para uma rádio de São Paulo, depois pedimos pelo Twitter e eles colocaram as nossas músicas na programação”, ressaltou Tamy.

A Banda, que nasceu na Paróquia da Catedral, recebe o apoio do Arcebispo D. Itamar Vian e da Arquidiocese de Feira de Santana, que sempre convida o grupo para participar de eventos da igreja. “Nós participamos todos os anos da Festa de Sant’Ana, da Missa de Ramos, Missa de Páscoa, além de outros eventos como Bote Fé Feira, Caminhada do Perdão”, lembrou Sadat.