quarta-feira, 2 de maio de 2012

Banda feirense Recomeçar lança seu segundo CD


Matéria divulgada no site do Deputado Zé Neto


Para Zé Neto, o evento “foi um momento de magia e graça para a nossa cidade que pode se orgulhar por ter uma das melhores bandas católicas da Bahia e do Brasil”.

Cheio e vibrante. Assim estava o auditório do Colégio Padre Ovídio, em Feira de Santana, para o lançamento do CD “A Força da Razão”, da banda católica Recomeçar. A celebração aconteceu no sábado (14) e contou com a presença do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto.

Com oito anos de atividade, a Recomeçar é formada por 11 jovens da comunidade católica de Feira de Santana. À frente do grupo estão os cantores Tamy Leal, Sadat Gonçalves, Thayane Pires e Gedson Pacheco. 13 canções de autoria do próprio grupo compõem “A Força da Razão”, segundo álbum do grupo. O primeiro álbum foi lançado em 2007.

Regozijada com a participação do público que adquiriu os 410 ingressos postos à venda, a cantora Tamy Leal falou da importância que os apoiadores tiveram para a realização do show. “Este lançamento foi um ato de ousadia de nossa parte. Não tínhamos condições, mas buscamos apoio e conseguimos. Foi uma alegria muito grande porque tudo foi feito com o apoio de algumas pessoas e Zé Neto é uma delas”, disse.

 “A banda Recomeçar, na verdade, é uma benção em meio à juventude católica e aos jovens de nossa cidade de modo geral. Um grupo harmônico, com letras e músicas extremamente belas e o lançamento do CD, sem nenhuma dúvida, foi um momento de magia e graça para a nossa cidade que pode se orgulhar por ter uma das melhores bandas católicas da Bahia e do Brasil. Sucesso e sucesso para essa turma que sabe onde está com a cabeça e com o coração”, pontuou Zé Neto.