quinta-feira, 3 de maio de 2012

Acreditar que o Deus imenso está aqui


Quando a nossa vida parece desabar,
Quando os nossos sonhos tardam a realizar,
E a tristeza nos abate, e o cansaço nos invade
É o fim... Pra quem não tem fé...
É o fim... Para quem não quer...

(Este é o momento em que mais precisamos das pessoas que nos amam. Da família, dos amigos, e principalmente, de Deus. Este com certeza é a nossa maior força. É aquele que pode mudar as nossas vidas, tornando mais fáceis os momentos mais difíceis. Não desista de lutar, se entregue nos braços do Senhor e você encontrará tudo que precisa.) 

Acreditar...Que o Deus Imenso está aqui...
Acreditar...Em todas as coisas que já vi
Deus Santo, Deus Forte e Imortal, vive em mim

(Não adianta dizer que acredita, você precisa abrir o seu coração para ouvir a voz do Senhor. Ele vai direcionar a tua vida. Ele não está aqui ou ali, ele está em você, no seu coração, nas suas atitudes, no seu irmão.)

Haverá uns dias em que invernos chegarão
E as alegrias dos verões já não estão
É o frio que nos invade, e as trevas que abatem
É o fim... Pra quem não tem fé...
É o fim... Para quem não quer...

(Faça a experiência de, em oração, entregar-se inteiramente nos braços do Senhor. Diga: Jesus cuida de  mim, alivia o meu coração, cura as minhas feridas, me liberta de todas as coisas que me afastam de ti. Faz de mim uma pessoa renovada no teu amor. Coloque nas suas orações tudo que você quer que seja modificado e vá orando: Jesus, Jesus, Jesus. Você vai sentir paz interior, pois permitiu que o Deus Santo, forte e imortal habitasse o teu coração.)

Um abraço fraterno,
Tamy Leal