terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2012 de muitas alegrias

Quando a gente se propõe a fazer as coisas pra Deus, as provações são grandes, mas as bençãos recebidas são ainda maiores.
A Recomeçar faz 08 anos de estrada em 2012. E sabe o que é mais gratificante? Saber que esses 11 componentes, músicos, pais de família, apaixonados por Jesus, se dedicam inteiramente a obra do Senhor.
Durante anos tocamos em diversas missões, desde aquela para ajudar a trocar o telhado da igreja, até na abertura de grandes shows de cantores da música católica nacional. Descobrimos que com o passar dos anos fomos amadurecendo, melhorando a nossa forma de cantar e tocar para emanar o amor de Deus nas pessoas, mas o que nunca mudou foi essa coragem, dedicação e amor que sempre estiveram presentes em nossos corações. Recomeçar é isso; é ter coragem para enfrentar os desafios, amor para cumprir os compromissos e simplicidade para dizer sim a obra de Deus.
Neste ano de 2012, desejamos aos nossos amigos e pessoas que curtem o nosso trabalho que continuem rezando por nós, pois em breve estaremos lançando o nosso segundo CD - "A força da razão". E contamos com o carinho de vocês para divulgar esse nosso projeto.

Um abraço,

Tamy Leal
facebook.com/bandarecomecar
recomecarproducoes@email.com
Contatos: 75 3221.6215 / 8826.2452