terça-feira, 28 de outubro de 2008

Temos que divulgar mais os shows católicos!!!!


Perceberam como é fácil fazer uma casa de show ficar lotada quando tem um pagodão ou um show do mundo?! Não que isso seja um "crime". Mas penso que nós cristãos e católicos não estamos divulgando os shows da nossa igreja. Se tem um show cristão no mesmo dia de um show popular muitas pessoas deixam de ir para aquele que irá elevar o espírito e acabam se deixando levar pelos outros. Você pode se divertir e levar seus amigos para um show católico e ter uma noite maravilhosa. Penso que o show de Pe. Fábio lotou, não porque é um show maravilhoso, mas porque as pessoas viram na TV, ou melhor, na Globo. É importante refletirmos sobre isso e divulgarmos os poucos eventos que acontecem na nossa cidade e região. Convide seus amigos, vizinhos, muitas vezes eles precisam ouvir e sentir o que Deus tem para dizer. Será uma boa experiência!

Boa semana... fiquem com Deus.


Abraçosssss, Tamy Leal.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Feliz dia dos professores!

Quem não lembra da primeira professora? Para os meninos era o primeiro amor, para as meninas era a melhor amiga e exemplo. Ah... tempo bom! Aquele que não tinhamos preocupações, que podíamos brincar, fazer amizades ingênuas e desinteressadas, que nossa obrigação era estudar e passar de ano.
Na escola passávamos a maior parte do tempo, era onde aprendíamos, brincávamos, brigávamos, mas tudo era esquecido depois. O importante era que no dia seguinte estávamos lá de novo com os colegas, com a pró ou tia. A hora mais esperada era a do lanche, por causa do recreio. Nessa hora a gente conversava, pulava corda, elástico, enquanto os meninos jogavam gude, trocavam figurinhas e jogavam futebol com bola de papel. Que falta isso faz... hoje sentimos isso, como era bom nosso tempo de criança. Obrigada aos professores que nos educaram, nos formaram e fizeram parte dessa história.
Parabéns aos nossos educadores!

Um abraço, Tamy Leal.