domingo, 20 de julho de 2008

Dia da AMIZADE!

Como é bom termos amigos... principalmente aqueles que são de Deus e que nos levam a ficar mais próximos Dele. Conhecemos muitas pessoas durante nosso dia-a-dia, mas poucas realmente podemos chamar de amigos. E o que faz delas diferentes? Uma palavra especial no momento certo; um gesto de amizade nos momentos difíceis e com certeza o amor que faz tudo superar. Em uma amizade verdadeira, não há cobranças nem desconfianças. O que existe é compreensão, atenção, carinho e respeito. Temos que buscar amizades que nos elevem, nos faça crescer, isso é importante. E para começar.. o nosso melhor amigo é o próprio Jesus, depois os nossos pais, a nossa família. Cultive suas amizades... e seja feliz!
Um abraço, Tamy Leal.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Confiar em Deus!


A cada dia estamos vivendo mudanças: na nossa vida pessoal, no nosso interior, no nosso trabalho. E temos que aprender a lidar com elas. É preciso confiar no Senhor, mesmo que seja difícil, porque só Ele sabe de todas as coisas e pode acalmar o nosso coração.
Amanhã, 12 de julho, a partir das 19:30, estaremos participando do Novenário da Comunidade Nossa Sra. do Carmo. Esperamos por vocês!
Um final de semana cheio de bençãos e que Nossa Sra. do Carmo, rogue por nós! Amém!
Bjos no coração, Tamy Leal.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Vocês são 10!



Como é bom ver as pessoas nos shows que fazemos por ai cantando conosco, principalmente, quando cantam as nossas canções. É realmente uma benção de Deus poder ouvir e ver vocês que nos acompanham louvando a Jesus através do nosso canto. Muito obrigada pelo carinho de vocês. Bom final de semana a todos...

Tamy Leal

terça-feira, 1 de julho de 2008

Show em Olhos d'água


Demorei; mas agora vim escrever aqui sobre o lindo show que fizemos em um lugar acolhedor e com pessoas maravilhosas. Neste final de semana, dia 28 de junho, tocamos em Olhos d'água um lugar que fica próximo do Jorro. Foi com certeza uma experiência inesquecível. Muito obrigada pelo carinho e pela alegria de todos vocês. Fiquem com Deus e até a próxima.


Bjos, Tamy Leal